Share
ShareSidebar


Direito á vida! Vote não


Tornou-se moda falar sobre o assunto da liberalização do aborto. Já agora vou dar a minha opinião. Eu sou totalmente contra o aborto. Mais expressamente, dia 11 de Fevereiro de 2007 eu diria NÃO!!!
Agora, justificando. Se aborto for liberalizado, nenhum hospital público, com a listas de espera para operações, vai fazer um aborto. Tirando que os médicos do Estado tem que fazer diminuição das despesas, e fazendo abortos gastam impostos, que qualquer português paga, e ainda não ganham dinheiro nenhum. E ninguém trabalha de graça!!!
Assim o Aborto vai favorecer uma coisa: a criação de clínicas privadas, onde só meninas ricas poderão abortar. O Aborto clandestino continuará.
Sobre mulheres serem presas ou humilhadas. Nenhuma mulher é presa desde o último referendo. E agora pensando, Abortar é matar. Todo Portugal ficou chocado com o caso da pequena Joana, assassinada pela própria mãe. Todos querem pena máxima para a mãe, mas para uma mãe que aborta, mata um bebé (que tem menos de 10 semanas não 6 anos), ninguém quer julgamento ou pena. Um pouco incoerente, não!!!
Em vês de se liberalizar o aborto pense-se em educação sexual nas escolas, acompanhamento por parte da família das relações amorosas dos filhos, diálogo. Um aborto deixa na mulher mazelas físicas e pseudológicas irreversíveis. Imaginem-se mães depois de abortar a terem um filho e a olhar para o vosso filho. Deve ser perturbador.
E ainda por cima, ninguém gosta de sofrer um tratamento médico, ser submetido a cirurgias, ou tomar medicação. Aborto é um tratamento médico, que como já referi, só vai enriquecer os senhores das clínicas privadas.
Defendam a vida. Matar alguém que não fez mal nenhum, que nasce do fruto de um erro de duas pessoas é muito injusto.

Veja algum este exemplo e pense se abortaria:

O PAI DA CRIANÇA É ASMÁTICO E A MÃE TUBERCULOSA, TIVERAM QUATRO FILHOS: O PRIMEIRO CEGO, O SEGUNDO SURDO, O TERCEIRO MORREU E O QUARTO TINHA TUBERCULOSE. A MÃE ESTAVA GRÁVIDA, SE TIVESSE ABORTADO TERIA ABORTADO BETHOVEN


PENSE, VOCÊ TEVE DIREITO Á VIDA, SE VOTAR SIM MUITOS NÃO TERÃO!!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anónimo disse...

ta bom tens q escrever mais..............