Share
ShareSidebar


Eu e a felicidade da vida


Hoje acordei tão bem disposto. Deve ser do sol! Não tenho escrito muito aqui no blog nos últimos tempos, portanto decidi falar de mim.
Para os meus quase 18 anos, já dei muitas voltas. Nasci na cidade Berço (Guimarães) mas inconformado como sou, entrei no seminário Dehoniano em Rio Tinto no Porto. Vivi lá muitos bons tempos do 7º ao 9º ano de escolaridade. Quero lembrar todos aqueles que se cruzaram comigo, e que viveram comigo anos em família.
Depois continuando os estudos no seminário fui para Coimbra a cidade dos estudantes. Fiquei desiludido com cidade que parece uma pasmaceira, mas gostei muito de Coimbra, passei lá muitos bons tempos e fiz lá muitos amigos dos quais ainda hoje tento manter muito contacto. Aos meus colegas de caminho um abraço enorme, e muita força para todos. A vida não é fácil para ninguém!
No 11º ano decidi vir para Braga.Entrei no seminário menor de Braga com muita fá no futuro, e em tudo aquilo que Deus me pode dar. Sou uma pessoa com sorte, tenho pessoas que me fazem rir e que estão comigo quando choram, já vi muitas realidades e percebo agora a dimensão dos planos de Deus.
Tenho muito medo de mudar mas apercebo-me que foi a mudança contínua que me fez diferente e feliz. Um abraço aos meus colegas de Braga, e quero agradecer-lhes a forma como me acolheram, sinto-me muito feliz.
E o sol continua lá fora a brilhar, está um dia muito bom! Ainda bem!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: