Share
ShareSidebar


Que seja diferente...




Hoje vou fazer uma coisa estranha, mas tenho andado tão estranho que vou fazer algo que nunca fiz. Abrir a minha mente aqui no meu blog.
Sinceramente sinto que não tenho feito nada correcto, que não soube escolher os caminhos, que formei mal a minha personalidade, e pior que tudo, que estou a perder tudo pelo qual lutei. Não sinto força para fazer algo, para dizer uma linda frase, para mostrar um arco-íris, mas unicamente um negro triste coberto de até vergonha de existir.
Dizem-me que ando obsessivo, estranho, distraído, até já me disseram que perdi o brilho no olhar. Ontem até fui confrontado com uma frase que me fez pensar, uma colega minha perguntou-me se estava a pensar na vida, e eu respondi que sim, ela disse-me que isso era mau. Foi aí que percebi que algo errado se passava comigo.
Sinceramente não sei que fazer. Só me apetece fugir para algum lado e não voltar mais. Quando me deito deixo uma oração a Deus para que amanha seja diferente. E espero que seja diferente...do fundo do coração!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olá, é a juliana da turma de psicologia. tb tenho um blog, se quiseres passa por lá,(flogalone.blogspot.com). Quanto ao teu post, não penses nisso, acredita que neste momento todos estamos assim, afinal só agora nos apercebemos que acabou, que é agora que sabemos qual é o nosso futuro e se conseguimos ou não atingir as nossas ambições.
=)