Share
ShareSidebar


Já tenho 18!




Antes, era tão bom! Mas o amanhã será muito melhor! A esperança de quem aposta num projecto para a vida, ultrapassa todos os medos, todas as quedas do caminho!
Queria agradecer a todos aqueles, que fazem a minha vida mais feliz. Em primeiro lugar, aos meus pais, pelo amor que me têm, um amor tão grande que eu muitas vezes não percebo.
Aos meus dois grandes irmãos. Eles que fazem tudo para que eu me sinta bem, e que tantas vezes choraram comigo em momentos muito duros.
Depois aos meus amigos, e principalmente a dois em especial: ao Pedro, e ao Luís. Eles que nas horas de dor, e alegria, sempre estiveram presentes, com muito entusiasmo. Quero dizer que são muito para mim.
Depois, aqueles que estiveram presentes no meu aniversário surpresa! Sim porque aguentar até à meia noite para me cantar os parabéns, é obra porque na vai-lho as horas de sono que lhes tirei. E ainda, aos meus colegas de seminário! Todos os colegas dos seminários que passei, aqueles que se lembraram que eu fazia anos, e aqueles que me souberam dar os parabéns!
E agora que tenho 18 anos, quero agradecer a Deus por ter chegado tão longe, visto que não mereço. Sei que estou vivo porque ele quer algo de mim. Espero acertar no que Ele deseja!
Muito Obrigado Senhor!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex disse...

:)