Share
ShareSidebar


Todos os dias são uma pequena morte...



Hoje quero falar a todos que sofrem, que choram, que se horrorizam com as feridas do mundo,e sentem medo da solidão amarga.
Quero vos falar porque também sofro desses males! A vida é sem dúvida um conjunto de momentos bons, mas também momentos maus. Todos os dias são lindos para alguém, mas também, para outro, o meu dia feliz pode ser um pesadelo.
Cada dia é uma pequena morte, uma pequena lição. Hoje disse o que já devia ter dito há muito tempo. Senti alívio, mas tristeza por ter acertado. Muito do meu mundo mudou, mas novas portas se abriram.
A verdade é sempre melhor que a mentira, que as aparências ou os segredos. Só na verdade se pode construir algo sólido e correcto. A verdade doí, mas só com a verdade podemos viver.
Agora só quero forças para poder lutar sempre. Todos os dias são uma conquista, nada é certo, quem hoje está connosco amanhã pode não estar. Mas o desafio é a que faz a vida.
Hoje morri um pouco, amanhã morrerei outra vez, mas também vou ganhar algo que me dê vida. Se o grão de trigo não morresse não poderia dar fruto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: