Share
ShareSidebar


Horas de vicio...



Hoje vou falar de uma das coisas que penso que me faz muito infantil. Jogos de PC. Houve fazes na minha vida em que o PC foi o meu refúgio. Em que o computador representava a maior parte do meu tempo. Hoje, tudo isto passou. É sem dúvida um dos meus maiores Hobbes, mas o jogar já não me rouba a alma.
Os jogos que mais gosto resumem-se a duas sagas completas: The Sims e Tomb Raider. Sem dúvida Sims é o maior jogo do mundo. A capacidade original da Maxis surpreende. Com The Sims sentimo-nos Deus!
Já a nossa querida Lara Croft foi o único boneco por quem ganhei um carinho especial! Tomb Raider, é o misto da fantasia, realidade, aventura, história e saber. A destreza da rainha dos games, o mundo fantástico do jogo, arrebata os pensamentos do jogador, que por um momento se sente um Indiana Jones.
Após estes grandes, apenas alguns títulos de estilos muito particulares me agradam. Na estratégia: Empire Earth, Rise of Nation e Age of Empires. Na fantasia: World of War Craft que diga-se de passagem é magnífico. Em FPS: Call of Dutty e Medal of Honor. Em cómicos: Postal 2. E em acção: GTA Vice City.
Os jogos de PC podem ser uma anestesia para as dores porque nos distraem, mas não são tudo na vida. Mas não passo sem jogar um bom jogo de vez em quando.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anónimo disse...

pois pois...o sims é fixe...agora tom raider...ja nao sei...gosto mais de violinovsky...loool
ve se te portas bem...hehehhehe
um abraxo espanhol!!!
Pedro Lopez