Share
ShareSidebar


7-07-2007



Vem ai o quê? Um dia mágico? Diz a simbologia do número sete que sim. Mas porque tanto se fala tanto do dia sete deste més, deste ano?
Proximo sabado, ou melhor 7-7-7, o mundo vai escolher as novas 7 maravilhas do mundo, para substituir as Pirâmides do Egipto, ou Pathernon em Atenas.Qual ganhará? Vote. Não me perguntem o site porque não o sei de momento. Acessem antes pelo das 7 maravilhas de portugal .Assim podem votar nas de Portugal e nas do mundo. E se me quiserem fazer feliz, votem no Castelo de Guimarães.
Penso que é importante dar-se valor ao património construido. Milhares de pessoas morreram, para que o mundo tivesse direito a estas maravilhas, que espantam o olhar.
O sacrificío dos nossos antepassados, merece o máximo de respeito possivel. E saber um pouco de história nunca fez mal a ninguem.Pelo contrário, evitam-se grandes erros ja que se sabe os erros que os outros fizeram...
A cerimónia inici-se no estádio da Luz em Lisboa (é pena que um estádio de uma equipa tão má, receba tal evento)com a preseça de celebridades de todo o mundo, não falte pela tv (apesar de ser pela tvi) pois sábado vai-se fazer história.
Tente decidir algo no mundo. Quando parece que tudo é decidido pelos poderosos, ainda pode fazer história.
Vivam o dia mágico, é só uma vez na vida...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Pedro disse...

não gostei da parte da equipa tao ma menino leandro....o Benfica vai receber com certeza com toda a pompa e circunstancia o ditoso evento.....Ganda Benfica...Benfica alé!!!!!!!
uuu
ha e ja agora foste escolhido...passa pelo meu blog para saberes mais....hasta!