Share
ShareSidebar


I don't need YOU?




Um dia, daqueles normais; daqueles em que não se passa nada; daqueles em que nos envolvemos na rotina de pensar: "Mais a porra de um dia!". Foi num dia destes que um jovem saiu de casa.
Era um jovem forte e de boa saúde, como muitos dizem: cheio de vida. Vestia bem, tinha uma bela aparência e o melhor tinha uma casa individual com grandes luxos. Tinha dinheiro, estava a terminar um bom curso onde era distinguido como um excelente aluno, esperava-lhe provavelmente um bom emprego. Parecia tudo perfeito, a vida era simples, fácil e bem sucedida e melhor, isto tudo acontecia mesmo ele vivendo sozinho.
Foi então num dia que ele ao sair de casa pensava para si:
- Como podem alguns dizer que dependemos dos outros? Como podem eles dizer tal! Eu sou jovem e bem sucedido. Trabalhei para tudo o que tenho conseguiu porque sou bom, melhor muito bom naquilo que faço.Como são ridículas as novelas e aqueles programas que envolvem tramas da vida. Parece que todos dependem uns dos outros. Que não se consegue viver sem estar colado a alguém por quem morreríamos ou sei lá mais o quê! Nascemos sós, temos é de viver sós.
O jovem pensava isto na rua enquanto os raios de sol lhe afagavam o rosto e a brisa lhe confortava a alma. Desceu par o metro para se dirigir para a faculdade, como fazia varias vezes ao dia. Porém nesse dia tudo foi diferente, uma bala perdida de um confronto entre a polícia e um assaltante atingiu-o. Quando o jovem seguro acordou, estava paraplégico, completamente dependente de terceiros para poder existir.
Acabou-se o egoísmo, acabou-se a força, ruiu a determinação. Só ai, no meio da dor, viu quanto dependia do outro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: