Hoje vou fazer uma coisa estranha, mas tenho andado tão estranho que vou fazer algo que nunca fiz. Abrir a minha mente aqui no meu blog.
Sinceramente sinto que não tenho feito nada correcto, que não soube escolher os caminhos, que formei mal a minha personalidade, e pior que tudo, que estou a perder tudo pelo qual lutei. Não sinto força para fazer algo, para dizer uma linda frase, para mostrar um arco-íris, mas unicamente um negro triste coberto de até vergonha de existir.
Dizem-me que ando obsessivo, estranho, distraído, até já me disseram que perdi o brilho no olhar. Ontem até fui confrontado com uma frase que me fez pensar, uma colega minha perguntou-me se estava a pensar na vida, e eu respondi que sim, ela disse-me que isso era mau. Foi aí que percebi que algo errado se passava comigo.
Sinceramente não sei que fazer. Só me apetece fugir para algum lado e não voltar mais. Quando me deito deixo uma oração a Deus para que amanha seja diferente. E espero que seja diferente...do fundo do coração!!!






