Share
ShareSidebar


Feliz Natal 2010



Bem amigos passou mais um ano e é NATAL !!!
É certo que não neva lá fora, nem tenho cá muita gente em casa ou ande aí aos pulos, como quando criança, para comer uns chocolates e ver uns embrulhos. 
Mas é Natal. 
Mais logo todos nós estaremos sentados na mesa com os nossos falando da crise, do governo e dos clubes do costume. Lá para a meia-noite lá vamos abrir as prendas que gastámos, todos, horas a comprar porque o Natal é isso, uma filinha aconchegada para o shoping mais perto. E, por fim, vamos dormir mais contentes e muitos, mais embriagados. 
Mas que podemos fazer, é Natal.
Lá vamos receber umas meias, umas peças de roupa e outros afins e ficaremos muito contentes porque se lembraram de nós. 
No fim de tudo ficaremos contentes porque se lembraram de nós.
A vida corre tão depressa, tão avassaladoramente corrida, que é mpressionante como ainda se lembram de nós. É a televisão, os jornais, as conversas de café. Tudo pede tanta atenção ! Mas nestas últimas semanas do ano sempre se lembram de nós, dos vizinhos, de todos. 
E é isso que é o Natal !
Não vou vir aqui com moralismos porque sabe Deus quanto detesto essas parvoíces, mas afirmo o Natal não é a Cinderela Andrade repugnada por ver uns doentinhos numa cama de hospital. Muito menos a filinha da praxe no shoping, ou o subsídio de Natal acompanhado pelas palavras sempre sábias do Primeiro Ministro e do Presidente da República. O natal sou eu, sou eu com vocês, vocês com os vossos e todos aqueles que hoje, mesmo que sentindo a falta de conforto que aquela tia dá, ou aquele primo, ou sei lá quem, vai pensar que é mais com alguém do que só. 
Por isso, caros amigos tenham um bom Natal. Desejo-vos do fundo do meu coração o melhor e uma noite cheia de instantes que fiquem na memória.
Lá para o ano estaremos aqui! Talvez mais :), talvez menos :( . Mas gostaria que todos vocês se lembrassem de algo de bom de hoje, só assim aquilo que escrevi faz sentido. 

PS: Este ano não envio SMS, não pela falta de dinheiro, mas pela falta de mente das campanhas publicitárias que anda aí na televisão. Não estou para andar a dar dinheiro a quem tem o cérebro do tamanho dum rato. (desculpas aos ratos ofendidos)

Feliz NATAL de 2010 e obrigado a todos :)
Comentários
0 Comentários

0 comentários: